Ampliando a Luta Anarquista para Além das Fronteiras
Convite para xs Compas Anarquistas de $ergipe
Já alguns anos que a Cordel Libertário além de manter a Rádio tem atuado também na comunicação e agitação da luta anarquista em $alvador/BA através da: Banquinha Libertária A propriedade é um Roubo, Ciclo de Debates, Batucada Anarquista, panfletagens, lambes além de estar envolvidxs na luta pelo passe livre, 1° de Maio e muitas outras atividades. Durante esse tempo tivemos como objetivo fortalecer a cena anarquista da cidade que já algum tempo está fragmentada devido a diversos fatores, e nisso tivemos diversas dificuldades, seja na propaganda anarquista, seja com xs próprias companheirxs anarquistas das “antigas”, independente de tudo foi uma grande experiência para nós.
Mas agora queremos anunciar que xs integrantes da Cordel Libertário não residi mais na cidade de $alvador/Ba, e nem na Bahia, pois nos mudamos para o Estado de $ergipe, e será nesse Estado que por algum tempo iremos focar nossa atuação (além de manter a Rádio que é online, é claro). Mesmo nos afastando de $alvador/BA ainda iremos manter as atividades periódicas que vinhamos fazendo algum tempo, como a Banquinha Libertária A propriedade é um Roubo e o Ciclo de Debates Libertários, além de outras atividades que possam ocorrer através da parceria com os Coletivos Anarquistas da cidade e do Estado. A Cordel Libertário possivelmente também estará presente na cobertura das lutas da cidade, através da parceria dxs companheirxs que serão a ponte da Rádio Cordel Libertário em $alvador. Mas devido a distância não iremos estar tão presente no cotidiano de luta da cidade como a vários anos estivemos.
Convite para xs Companheirxs Anarquistas de $ergipe
Como agora estamos em $ergipe gostaríamos de nos envolver no fortalecimento da luta anarquista nessas bandas, por isso convidamos xs companheirxs que se aproximam dos princípios que acreditamos a construir uma rede de afinidades na busca de organizarmos atividades juntxs.
Sendo assim quem tiver interesse em somar conosco pedimos que entre em contato pelo e-mail radiocordel-libertario@riseup.net.
Companheirxs Anarquistas de $ergipe e da Bahia estamos juntxs para somar!!!