Lançamento na Cordel Libertário do Zine:
Gestão de Espaços Autônomos
AO VIVO E ONLINE NA RÁDIO CORDEL LIBERTÁRIO
Na 2º edição da Série “Retome sua vida: Debates Libertários sobre Autogestão” a Rádio Cordel Libertário juntamente com nossxs convidadxs trarão para o debate o tema da Autogestão de Espaços Autônomos, um tema de grande relevância para atuação libertária e anarquista, e para debater esse assunto convidamos um coletivo que tem bastante experiência/vivência nesse tema.  

O Coleitvo Ativismo ABC de Santo André/SP construiu um zine em comemoração aos 10 anos da Casa da Largatixa Preta «Malageña Salerosa», nesse zine elxs contam a experiência que tiveram durante esses anos na gestão de um espaço autônomo. E estarão Ao Vivo na Cordel para o lançamento e debate do zine e a temática em geral. Por isso quem se interessa pelo tema não pode perder.

Como no próprio zine coloca :
“O intuito deste material é disponibilizar experiências adquiridas pelo coletivo Ativismo ABC(AABC) para que surjam reflexões mais aprofundadas sobre a gestão de espaços autônomos no meio anarquista. Não queremos ditar regras, mas levantar pontos que achamos essenciais para que modos de vida anarquistas brotem de forma cada vez mais fluente no nosso horizonte.”

Para baixar o zine clique no link: http://www.ativismoabc.org/wp-content/uploads/2014/05/Gestao-de-Espacos-Autonomos-leitura.pdf

Para acompanhar o Coletivo Ativismo ABC: http://www.ativismoabc.org


QUANDO: 04/09/2014  5ª feira
HORAS: 21:10 (horário de brasília)
Se você ficou interessadx não pode deixar de ouvir e participar!
 
            Faça parte da rádio cordel libertário
Faça parte desta Rede de Comunicação Libertária divulgando a programação para sua lista de e-mails e para toda sua rede social, e também se tiver algum contato ou conhecimento de algum Coletivo/Movimento Libertário/Anarquista existente, mande para a Rádio o e-mail, contribuindo assim de forma direta na programação e o fortalecimento deste meio de comunicação. O Coletivo Rádio Cordel Libertário está aberto à novxs integrantes, quem tiver interesse entre em contato conosco.

Durante as transmissões ao vivo xs ouvinte poderão participar ativamente do bate-papo, por meio de perguntas e reflexões através do chat presente no blog, ou mesmo AO VIVO.
Quem quiser acompanhar/escutar as entrevistas que já ocorreram, elas estão disponíveis no Blog na página ÁUDIOS PROGRAMAS ANTERIORES.
  LEMBRANDO:  *21:10 – Transmissão ao Vivo e Online   *09:00 – Reprise no dia seguinte