#4 LIBERTÁRIAS: Guerra, Força e Ação

AnarkaFeministas
HOJE I!

AO VIVO E ONLINE NA RÁDIO CORDEL LIBERTÁRIO
Como pessoas libertárias/anarquistas temos como desafio destruir todas as formas de opressões, isso inclui as relações machulentas e o sistema patriarcal, sendo que as estratégias de combates são várias, como: compreender seus mecanismos de existência, os pilares que a sustenta, ação direta,  reconhecer e valorizar ações e experiências de compas que se colocam no enfrentamento dessa luta sem intermediário e tantas outras.
O bate-papo dessa semana é fruto em primeiro lugar de nossa solidariedade a todas as mulheres que perdem o medo de reagir-agindo, e por colocar em perigo o lugar de privilégio dos machos sofrem agressões de todos os tipos. Em segundo lugar o bate-papo também resulta na importância que atribuímos em refletir sobre as estratégias de combate ao machismo na luta anarkafeminista.
Para 4ª edição do programa “LIBERTÁRIAS: Guerra, Força e Ação” a Rádio Cordel Libertário, convida as compas do coletivo anarcafeminista que fazem parte do grupo PUTINHAS ABORTEIRAS, a realizar este bate-papo com a gente, onde através de suas experiências, como também as reflexões que estão tendo diante dos ataques machulentos que vem sofrendo e  assim fazermos uma breve análise sobre a importância da anarkafeminismo HOJE I!
Convidadas:
Putinhas Aborteiras- Porto Alegre/RS
QUANDO: 29/05/2014 5ª feira
HORAS: 21:10 (horário de brasília)
Se você ficou interessadx não pode deixar de ouvir e participar!

Faça parte da rádio cordel libertário

Faça parte desta Rede de Comunicação Libertária divulgando a programação para sua lista de e-mails e para toda sua rede social, e também se tiver algum contato ou conhecimento de algum Coletivo/Movimento Libertário/Anarquista existente, mande para a Rádio o e-mail, contribuindo assim de forma direta na programação e o fortalecimento deste meio de comunicação. O Coletivo Rádio Cordel Libertário está aberto à novxs integrantes, quem tiver interesse entre em contato conosco.
Durante as transmissões ao vivo xs ouvinte poderão participar ativamente do bate-papo, por meio de perguntas e reflexões através do chat presente no blog, ou mesmo AO VIVO.
Quem quiser acompanhar/escutar as entrevistas que já ocorreram, elas estão disponíveis no Blog na página ÁUDIOS PROGRAMAS ANTERIORES.
LEMBRANDO: *21:10 – Transmissão ao Vivo e Online  *09:00 – Reprise no dia seguinte

Rádio Cordel Libertário
A Rádio que Valoriza e Respeita a Liberdade e a Diversidade!
radiocordel-libertario.blogspot.com
radiocordel-libertario@hotmail.com