#3  Educação Libertária
Vivências na
Escuelita Zapatista
AO VIVO E ONLINE NA RÁDIO CORDEL LIBERTÁRIO
Para a terceira edição do programa “Educação Libertária” a Rádio Cordel Libertário por indicação de parceirxs trará para um bate papo ao vivo um companheiro que participou da Escuelita Zapatista no México, e que ira falar um  pouco sobre as vivências que teve durante alguns dias por lá.

Desde o ano passado o EZLN (Exército Zapatista de Libertação Nacional) criou o projeto “Escuelita Zapatista”, com o objetivo de divulgar para o mundo as experiências que esses povos indígenas construíram ao longo de tantos anos, são convidadxs pessoas de vários países a fazerem parte desse curso e retornarem para as suas localidades com experiências até então pouco conhecidas.

Para conhecermos melhor como está se dando essa experiência, através de uma perspectiva libertária e anarquista, contaremos com o seguinte convidadx:

Felipe –   Araquara/SP      
QUANDO: 22/05/2014  5ª feira
HORAS: 21:10 (horário de brasília)
Se você ficou interessadx não pode deixar de ouvir e participar!
Faça parte da rádio cordel libertário
Faça parte desta Rede de Comunicação Libertária divulgando a programação para sua lista de e-mails e para toda sua rede social, e também se tiver algum contato ou conhecimento de algum Coletivo/Movimento Libertário/Anarquista existente, mande para a Rádio o e-mail, contribuindo assim de forma direta na programação e o fortalecimento deste meio de comunicação. O Coletivo Rádio Cordel Libertário está aberto à novxs integrantes, quem tiver interesse entre em contato conosco.

Durante as transmissões ao vivo xs ouvinte poderão participar ativamente do bate-papo, por meio de perguntas e reflexões através do chat presente no blog, ou mesmo AO VIVO.
Quem quiser acompanhar/escutar as entrevistas que já ocorreram, elas estão disponíveis no Blog na página ÁUDIOS PROGRAMAS ANTERIORES.

  LEMBRANDO:  *21:10 – Transmissão ao Vivo e Online   *09:00 – Reprise no dia seguinte

Rádio Cordel Libertário
A Rádio que Valoriza e Respeita a Liberdade e a Diversidade!
radiocordel-libertario.blogspot.com
radiocordel-libertario@hotmail.com