#3 TODXS CONTRA A COPA
Rádio Cordel Direto
AO VIVO NA RÁDIO CORDEL LIBERTÁRIO
Já em nossa terceira edição o Todxs Contra a Copa dessa quinta feira trará pela primeira vez a transmissão ao vivo das manifestações que ocorreram em várias partes do Brasil e do Mundo referente ao dia Internacional de Luta Contra a Copa, em parceria com individuxs e coletivos libertários e anarquistas.

Devido a necessidade de cada vez mais buscarmos nossa independência em relação aos meios de comunicações burgueses e mesmo da esquerda autoritária, nós da Rádio Cordel Libertário percebemos a necessidade de construirmos notícias através de uma perspectiva libertária e anarquista. Entendendo que a luta contra a copa tem sido um espaço que além de outras correntes, tem se inserido diversxs individuxs e coletivos libertários e anarquistas, vimos a importância de estarmos mais próximo dessas manifestações, e deixar assim mais próximo aquelas pessoas que queiram acompanhar ao vivo o que está acontecendo. Essa será nossa primeira experiência de cobertura ao vivo e esperamos que venham mais.

Mantemos nosso convite a todxs que tiverem interesse em ser correspondente da cordel nas manifestações, só é necessário um celular qualquer e um chip da tim, que tiver interesse para nos mandarem email: radiocordel-libertario@riseup.net. VAMOS FORTALECER A IMPRENSA LIBERTÁRIA E ANARQUISTA!!!
Para contribuir com informações ao vivo estaremos com xs seguintes correspondentes/parceirxs:

VINI – COLETIVO MÍDIA NEGRA – SÃO PAULO/SP
ESPECTRO – SALVADOR/BA

QUANDO: 15/05/2014  5ª feira
HORAS: 19:00 (horário de brasília)
Se você ficou interessadx não pode deixar de ouvir e participar!
Faça parte da rádio cordel libertário
Faça parte desta Rede de Comunicação Libertária divulgando a programação para sua lista de e-mails e para toda sua rede social, e também se tiver algum contato ou conhecimento de algum Coletivo/Movimento Libertário/Anarquista existente, mande para a Rádio o e-mail, contribuindo assim de forma direta na programação e o fortalecimento deste meio de comunicação. O Coletivo Rádio Cordel Libertário está aberto à novxs integrantes, quem tiver interesse entre em contato conosco.
Durante as transmissões ao vivo xs ouvinte poderão participar ativamente do bate-papo, por meio de perguntas e reflexões através do chat presente no blog, ou mesmo AO VIVO.
Quem quiser acompanhar/escutar as entrevistas que já ocorreram, elas estão disponíveis no Blog na página ÁUDIOS PROGRAMAS ANTERIORES.
  LEMBRANDO:  *19:00 – Transmissão ao Vivo e Online   *09:00 – Reprise no dia seguinte

Rádio Cordel Libertário
A Rádio que Valoriza e Respeita a Liberdade e a Diversidade!
radiocordel-libertario.blogspot.com
radiocordel-libertario@hotmail.com