#2  TODXS CONTRA A COPA
Suporte Jurídico para Ativistas
AO VIVO NA RÁDIO CORDEL LIBERTÁRIO

Para quem esteve envolvidx tanto nas manifestações de junho como em qualquer outra manifestação mesmo não concordando com nenhum tipo de lei, ou normas impostas pelo estado ou pelas empresas, devem ter se deparado com as estratégias de repressão, tanto institucionais como violentas, e que muitas vezes se veem dependentes de organizações ou pessoas que não conhecemos para nos auxiliar, ou mesmo sem nenhum tipo de auxilio e muito menos de informações para lidar com determinadas situações.

Com o objetivo de auxiliar nas questões jurídicas, e ao mesmo tempo tentar ser menos legalista, e também socializar as experiências que advogados populares tiveram durante as manifestações, expondo dessa forma as estratégias de repressão que foram usadas, e que possivelmente serão usadas nas manifestações desse ano, a Rádio Cordel Libertário convidou dois advogados populares que estiveram presentes intensamente nas manifestações que ocorreram o ano passado e esse ano.

Para esse bate papo estarão conosco:

Manoel Nascimento – Advogado Popular e militante do Coletivo Tarifa Zero – Salvador/SP

Rodolfo Valente – Advogado Popular e militante da Rede 2 de Outubro – São Paulo/SP

QUANDO: 17/04/2014  5ª feira
HORAS: 21:10 (horário de brasília)
Se você ficou interessadx não pode deixar de ouvir e participar!
Faça parte da rádio cordel libertário
Faça parte desta Rede de Comunicação Libertária divulgando a programação para sua lista de e-mails e para toda sua rede social, e também se tiver algum contato ou conhecimento de algum Coletivo/Movimento Libertário/Anarquista existente, mande para a Rádio o e-mail, contribuindo assim de forma direta na programação e o fortalecimento deste meio de comunicação. O Coletivo Rádio Cordel Libertário está aberto à novxs integrantes, quem tiver interesse entre em contato conosco.

Durante as transmissões ao vivo xs ouvinte poderão participar ativamente do bate-papo, por meio de perguntas e reflexões através do chat presente no blog, ou mesmo AO VIVO.
Quem quiser acompanhar/escutar as entrevistas que já ocorreram, elas estão disponíveis no Blog na página ÁUDIOS PROGRAMAS ANTERIORES.

  LEMBRANDO:  *21:10 – Transmissão ao Vivo e Online   *09:00 – Reprise no dia seguinte

Rádio Cordel Libertário
A Rádio que Valoriza e Respeita a Liberdade e a Diversidade!
radiocordel-libertario.blogspot.com
radiocordel-libertario@hotmail.com