Educação Ciência e Anarquismo 
AO VIVO na Rádio Cordel Libertário
Nessa segunda feira a Rádio Cordel Libertário irá transmistir AO VIVO diretamente de Salvador/BA a palestra seguida de debate “Educação Ciência e Anarquismo” com o companheiro Rodrigo Rosa , evento organizado pela Biblioteca Terra Livre em parceria com PPGEDUC,TSPPP,UNEB.
https://www.facebook.com/events/1408420052760421/

                                                      QUANDO: 07/04/2014 2ª feira
                                                    HORAS: 20:00 (horário de brasília)

Se você ficou interessadx não pode deixar de ouvir e participar!
http://radiocordel-libertario.blogspot.com.br/

Faça parte da rádio cordel libertário
Faça parte desta Rede de Comunicação Libertária divulgando a programação para sua lista de e-mails e para toda sua rede social, e também se tiver algum contato ou conhecimento de algum Coletivo/Movimento Libertário/Anarquista existente, mande para a Rádio o e-mail, contribuindo assim de forma direta na programação e o fortalecimento deste meio de comunicação. O Coletivo Rádio Cordel Libertário está aberto à novxs integrantes, quem tiver interesse entre em contato conosco.
Durante as transmissões ao vivo xs ouvinte poderão participar ativamente do bate-papo, por meio de perguntas e reflexões através do chat presente no blog, ou mesmo AO VIVO.
Quem quiser acompanhar/escutar as entrevistas que já ocorreram, elas estão disponíveis no Blog na página ÁUDIOS PROGRAMAS ANTERIORES.
  LEMBRANDO:  *21:10 – Transmissão ao Vivo e Online   *09:00 – Reprise no dia seguinte