EDUCAÇÃO LIBERTÁRIA #2
Experiências de Educação Libertária Sem Escola
AO VIVO E ONLINE NA RÁDIO CORDEL LIBERTÁRIO
Nessa segunda edição do nosso programa sobre Educação Libertária, abordaremos e debateremos nesse programa a importância de espaços anarquistas e libertários não escolarizados para a educação e formação política.

Quantxs de nós conhecemos em nossos círculos de amizades e espaços companheirxs libertárixs e anarquistas, que tem uma formação política, teórica e prática muito vasta, mas que muitas vezes não frequentou ou frequentou pouco uma escola? Essa verdade coloca em questionamento determinadas afirmações que defendem a importância da escola como espaço de educação, e também coloca na parede além do espaço o modelo de educação presente nas escolas.

Seja em okupas, nos centros de cultura social (CCS), em eventos anarcopunks, em uma horta autogestionária, em grupos de estudos, e em diversas outras atividades, os meios libertários e anarquistas sempre tiveram em suas práticas uma grande diversidade de formas de socializar o conhecimento. Dessa forma a Rádio Cordel Libertário convidou pessoas que estiveram envolvidas na I DEVA (Desescola de Verão Anarquista), e que também estão envolvidxs na construção desses outros espaços de educação libertária, estarão presente conosco xs seguintes companheirxs:

Harmonia – Ativista pelo bem comum da Coolmeia/Idéias em Cooperação –  Araranguá/SC.

Bruno Freitas – Saber Social – Rio de Janeiro/RJ

QUANDO: 27/03/2014  5ª feira
HORAS: 21:10 (horário de brasília)
Se você ficou interessadx não pode deixar de ouvir e participar!
           
Faça parte da rádio cordel libertário
Faça parte desta Rede de Comunicação Libertária divulgando a programação para sua lista de e-mails e para toda sua rede social, e também se tiver algum contato ou conhecimento de algum Coletivo/Movimento Libertário/Anarquista existente, mande para a Rádio o e-mail, contribuindo assim de forma direta na programação e o fortalecimento deste meio de comunicação. O Coletivo Rádio Cordel Libertário está aberto à novxs integrantes, quem tiver interesse entre em contato conosco.

Durante as transmissões ao vivo xs ouvinte poderão participar ativamente do bate-papo, por meio de perguntas e reflexões através do chat presente no blog, ou mesmo AO VIVO.
Quem quiser acompanhar/escutar as entrevistas que já ocorreram, elas estão disponíveis no Blog na página ÁUDIOS PROGRAMAS ANTERIORES.

  LEMBRANDO:  *21:10 – Transmissão ao Vivo e Online   *09:00 – Reprise no dia seguinte
                  

Rádio Cordel Libertário
A Rádio que Valoriza e Respeita a Liberdade e a Diversidade!
radiocordel-libertario.blogspot.com
radiocordel-libertario@hotmail.com