Comunicado:

Entre a noite de 31 de julho e o início da madrugada de 1 de agosto, o edifício da ThyssenKrupp Industrial Solution  AG, em Hamburgo, foi atacado. Foram destruídas as janelas e as portas da frente e arremessadas duas dúzias de garrafas com tinta na fachada do imóvel. A rua em frente ao prédio foi bloqueada com barricadas incendiárias.

ThyssenKrupp é uma das maiores empresas produtoras de armas de guerra.  Seus produtos bélicos são distribuídos para forças armadas de todo o mundo.

Este ataque foi feito em solidariedade com as compas presas Sonja e Sibylle, que tomaram uma posição inflexível contra o Estado e sua justiça. Sonja é acusada de envolvimento nos ataques da “Revolutionäre Zellen-RZ” (Células Revolucionárias) nos anos 70. Sibylle está presa por não cooperar com a justiça. O julgamento de ambas está em curso.

Esta ação também foi dedicada à revolta de junho na Turquia. Saudações militantes para Istambul, Ancara, Diyarbakir, Eskisehir… a todos processados e presos rebeldes e em memória daqueles que caíram.
agência de notícias anarquistas-ana

AMOR A TERRA

Laranja na mesa.
Bendita a árvore
que te pariu.
Clarice Lispector