SOMA: UMA TERAPIA ANARQUISTA

AO VIVO E ONLINE NA RÁDIO CORDEL LIBERTÁRIO
 

A luta libertária é uma luta travada no cotidiano onde negamos as representações, as relações de poder e mediações, tomando para nós mesmxs a responsabilidade da transformação social, mas para isto precisamos acreditar em nós mesmxs, como protagonistas principais dessa luta, podendo assim criar formas, estratégias de luta e espaços de resistências.

 
Podemos entender a “SOMA: UMA TERAPIA ANARQUISTA” como uma estratégia para a construção dessa força em nós mesmxs, assim a proposta do Roberto Freire é construir através de dinâmicas de grupo autogestionárias o próprio processo terapêutico, sendo um processo que visa instrumentalizar as pessoas para a luta por sua autonomia emocional, social e política.

 
Por isso o nosso bate-papo dessa semana na Rádio Cordel Libertário tem como objetivo conhecer melhor a Somaterapia e a sua importância para o anarquismo.

 
Contaremos com a participação do companheiro:

 
João da Mata – Rio de Janeiro/RJ – Somaterapeuta que há cerca de 20 anos vem trabalhando e desenvolvendo a Soma – uma terapia anarquista a partir do legado de Roberto Freire.

 
+ Debate/Reflexão:

“Como fortalecer dentro dos meios libertários e anarquistas espaços de reflexão e prática que trabalhem a repressão e o autoritarismo presente em nós mesmxs?”

 
QUANDO: 23/05/2013  5ª feira

HORAS: 21:10 (horário de brasília)

 
Se você ficou interessadx não pode deixar de ouvir e participar!

           
Faça parte da rádio cordel libertário
 

Faça parte desta Rede de Comunicação Libertária divulgando a programação para sua lista de e-mails e para toda sua rede social, e também se tiver algum contato ou conhecimento de algum Coletivo/Movimento Libertário/Anarquista existente, mande para a Rádio o e-mail, contribuindo assim de forma direta na programação e o fortalecimento deste meio de comunicação. O Coletivo Rádio Cordel Libertário está aberto à novxs integrantes, quem tiver interesse entre em contato conosco.

 
Durante as transmissões ao vivo xs ouvinte poderão participar ativamente do bate-papo, por meio de perguntas e reflexões através do chat presente no blog, ou mesmo AO VIVO.

 

Quem quiser acompanhar/escutar as entrevistas que já ocorreram, elas estão disponíveis no Blog na página PROGRAMAS ANTERIORES.

  LEMBRANDO:  *21:10 – Transmissão ao Vivo   * 09:00 – Reprise no dia seguinte

 
Rádio Cordel Libertário
A Rádio que Valoriza e Respeita a Liberdade e a Diversidade!
radiocordel-libertario.blogspot.com
radiocordel-libertario@hotmail.com