MOVIMENTO ESTUDANTIL LIBERTÁRIO
AO VIVO na Rádio Cordel Libertário
Para esta quinta-feira a Rádio Cordel Libertário terá como tema o MOVIMENTO ESTUDANTIL LIBERTÁRIO, refletindo sobre sua construção, organização, dificuldades e particularidades. E para somar a este bate-papo convidamos a galerinha da FEL: Frente de Estudantes Libertários do Chile, para também nos informar a movimentação estudantil libertária que rola por lá, nos aproximando mais das lutas em outras localidades.
A companheira integrante da FEL que irá participar é a GEMA ORTEGA.

Ainda teremos o Debate/Reflexão:
Como Construir um MOVIMENTO ESTUDANTIL LIBERTÁRIO E ANARQUISTA sem reproduzir o modo de organização autoritária?

QUANDO: 09/05/13 quinta-feira
HORAS: 21:10 (horário de brasília)

Para ouvir é só acessar o blog da rádio: http://radiocordel-libertario.blogspot.com.br/
Faça parte da rádio cordel libertário
Faça parte desta Rede de Comunicação Libertária divulgando a programação para sua lista de e-mails e para toda sua rede social, e também se tiver algum contato ou conhecimento de algum Coletivo/Movimento Libertário/Anarquista existente, mande para a Rádio o e-mail, contribuindo assim de forma direta na programação e o fortalecimento deste meio de comunicação. O Coletivo Rádio Cordel Libertário está aberto para xs novxs integrantes, quem tiver interesse entre em contato conosco.
Durante as transmissões ao vivo e online xs ouvintes podem participar ativamente do bate-papo, por meio de perguntas e reflexões através do chat presente no blog, ou mesmo AO VIVO.
Quem quiser acompanhar/escutar as entrevistas que já ocorreram, elas já estão disponíveis no Blog na página PROGRAMAS ANTERIORES.

  
 LEMBRANDO:  *21:10 – Transmissão ao Vivo   * 09:00 – Reprise no dia seguinte