Para esta semana a Rádio Cordel Libertário juntamente com as suas parcerias, continuara fazendo o debate sobre o anarco-feminismo e também sobre as iniciativas libertárias ao redor do mundo, por isso não deixem de escutar e participar da programação dessa semana.

22/06 – 4ªF: ENTREVISTA COM A MILITANTE Mabel (João Pessoa/PB)

Iniciaremos a semana entrevistando a militante Mabel de João Pessoa/PB, o bate-papo será sobre o Anarco-feminismo, o espaço que ‘colocam’ as mulheres nesta sociedade, o machismo, enfim o tema será bem amplo sobre organização e ações feministas, por isso não podem deixar de participar e fomentar este tema tão pouco discutido em nossa sociedade e coletivos/organizações em geral. Venha contribuir!!!!

24/06 – 6ªF- Entrevista ao vivo com jenny e mauricio do movimento “comunidades autônomas revolucionárias” (R.A.C) de los angeles/EUA

Nessa sexta-feira entrevistaremos Jenny e Mauricio integrantes do Movimento R.A.C (Comunidades Autônomas Revolucionárias) de Los Angeles EUA, nesse bate papo ela/e falara um pouco desse movimento e as atividades que promovem juntamente com a população imigrante dos EUA. Será uma boa oportunidade para quem quiser conhecer melhor sobre as iniciativas libertárias nos E.U.A, por isso não percam!!!

Por isso não perca a programação desta semana!!!!!

Faça parte desta Rede de Comunicação Libertária divulgando a programação para sua lista de e-mails e para toda sua rede social, e também se tiver algum contato ou conhecimento de algum Coletivo/Movimento Libertário/Anarquista existente, mande para a Rádio o e-mail, contribuindo assim de forma direta na programação e o fortalecimento deste meio de comunicação.

             LEMBRANDO

                           * Transmissão ao Vivo: 21:10

                           * Reprise no dia seguinte: 09:00

                           * Reprise das Transmissões da Semana nos Finais de Semana: 20:00

OBS: Lembrando que durante essas transmissões ao vivo as/os ouvintes poderão participar ativamente da programação, por meio de perguntas e reflexões através do chat presente no blog, ou mesmo AO VIVO. Quem quiser acompanhar/escutar as entrevistas que já ocorreram, elas já estão disponíveis no blog na página PROGRAMAS ANTERIORES.

 SAUDAÇÕES LIBERTÁRIAS

Rádio Cordel Libertário
A Rádio que Valoriza e Respeita a Liberdade e a Diversidade!
radiocordel-libertario.blogspot.com
radiocordel-libertario@hotmail.com
orkut: Rádio Cordel Libertario
Facebook: Cordel Libertário