O bate-papo deste dia será com o rapper Fábio integrante do Grupo de RAP LibertárioBandeira Negra, Rio de Janeiro/RJ, onde apresentará para nós o seu grupo, sua proposta de unir RAP com princípios Libertários, lembrando que é a primeira vez que acontece este debate aqui na rádio, por isso quem tem sede por letras de músicas libertárias e curti rap, não pode deixar de fazer parte deste bate-papo.

Faça Parte da Rádio Cordel Libertário

Faça parte desta Rede de Comunicação Libertária divulgando a programação para sua lista de e-mails e para toda sua rede social, e também se tiver algum contato ou conhecimento de algum Coletivo/Movimento Libertário/Anarquista existente, mande para a Rádio o e-mail, contribuindo assim de forma direta na programação e o fortalecimento deste meio de comunicação.

Lembrando

    Transmissão ao Vivo: 21:10

 Reprise no dia seguinte: 09:00

 Reprise das Transmissões da Semana nos Finais de Semana: 20:00

OBS: Lembrando que durante essas transmissões ao vivo as/os ouvintes poderão participar ativamente da programação, por meio de perguntas e reflexões através do chat presente no blog, ou mesmo AO VIVO.

Quem quiser acompanhar/escutar as entrevistas que já ocorreram, elas já estão disponíveis no blog na página PROGRAMAS ANTERIORES.

SAUDAÇÕES LIBERTÁRIAS

 

Rádio Cordel Libertário
A Rádio que Valoriza e Respeita a Liberdade e a Diversidade!
radiocordel-libertario.blogspot.com
radiocordel-libertario@hotmail.com
orkut: Rádio Cordel Libertario
Facebook: Cordel Libertário