Hoje é um dia de comemoração: é o aniversário de “2 meses de Transmissão da Rádio Cordel Libertário”, junto a felicidade vem a necessidade de reflexão e autocrítica, por isso contamos com a presença de todas/os para este momento. Hoje juntamente com xs integrantes da Rádio teremos algumas participações especiais ao vivo com pessoas que já foram entrevistadas e ouvintes, como por exemplo, o Ativismo ABC e outros, para construir de forma reflexiva, crítica, e propositiva esta Rede de Comunicação Libertária. Sua participação é muito importante para partilharmos esse bolo, cantar parabéns, apagar as velinhas e acender um pavio de comunicação e articulação do movimento libertário, aí é só ver o estrondo!!!!



Por isso não perca a programação de hoje à noite!!!!!
Faça parte desta Rede de Comunicação Libertária divulgando a programação para sua lista de e-mails e para toda sua rede social, e também se tiver algum contato ou conhecimento de algum Coletivo/Movimento Libertário/Anarquista existente, mande para a Rádio o e-mail, contribuindo assim de forma direta na programação e o fortalecimento deste meio de comunicação.
 Lembrando
21:10 – Transmissão ao Vivo
09:00 – Reprise no dia seguinte
20:00 – Reprise das Transmissões da Semana nos Finais de Semana
Lembrando que durante essas transmissões ao vivo as/os ouvintes poderão participar ativamente da programação, por meio de perguntas e reflexões através do chat presente no blog, ou mesmo AO VIVO. Quem quiser acompanhar/escutar as entrevistas que já ocorreram, elas já estão disponíveis no blog na página PROGRAMAS ANTERIOR.
SAUDAÇÕES LIBERTÁRIAS

 Rádio Cordel Libertário
A Rádio que Valoriza e Respeita a Liberdade e a Diversidade!
radiocordel-libertario.blogspot.com
radiocordel-libertario@hotmail.com
orkut: Rádio Cordel Libertario
Facebook: Cordel Libertário