HOJE 25/05 21:10 – 4ª-feira –programa gravado da campanha “não deixe a escola atrapalhar seus estudos”, produzido pela a CAIL – associação casa de apoio a iniciativas


Hoje teremos um programa gravado da Campanha “Não deixe a Escola atrapalhar seus Estudos”, produzido pela CAIL – Associação Casa de Apoio a Iniciativas Libertárias, dando um ponta pé inicial a reflexão sobre Pedagogia Libertária e assim divulgando a campanha. Sugerimos a todas as pessoas que gostariam de acompanhar e participar deste debate que assistam ao vídeo da campanha (http://www.youtube.com/cailluta#p/u/0/jVOf6j3RnxA

http://www.youtube.com/cailluta#p/u/1/ARCtAaQdRnw), durante a exibição da Gravação o companheiro Apolo estará no chat para debater e se caso for entrará ao vivo para atiçar o debate.

 

Link CAIL: http://casaapoioiniciativalibertaria.blogspot.com/

 

Por isso não perca a programação

de hoje à noite!!!!!

Faça parte desta Rede de Comunicação Libertária divulgando a programação para sua lista de e-mails e para toda sua rede social, e também se tiver algum contato ou conhecimento de algum Coletivo/Movimento Libertário/Anarquista existente, mande para a Rádio o e-mail, contribuindo assim de forma direta na programação e o fortalecimento deste meio de comunicação.

 

Lembrando

21:10 – Transmissão ao Vivo

09:00 – Reprise no dia seguinte

20:00 – Reprise das Transmissões da Semana nos Finais de Semana

 

Lembrando que durante essas transmissões ao vivo as/os ouvintes poderão participar ativamente da programação, por meio de perguntas e reflexões através do chat presente no blog, ou mesmo AO VIVO. Quem quiser acompanhar/escutar as entrevistas que já ocorreram, elas já estão disponíveis no blog na página PROGRAMAS ANTERIOR.

 

SAUDAÇÕES LIBERTÁRIAS

 

 
Rádio Cordel Libertário
A Rádio que Valoriza e Respeita a Liberdade e a Diversidade!
radiocordel-libertario.blogspot.com
radiocordel-libertario@hotmail.com
orkut: Rádio Cordel Libertario
Facebook: Cordel Libertário