Segue a programação da Semana da Rádio Cordel Libertário, se caso houver alguma alteração divulgaremos com antecedência, quem quiser contribuir ou fazer parte do Coletivo Rádio Cordel Libertário, estamos abertas/os, queremos que a Rádio expanda para outras Cidades/Regiões do Brasil, atualmente estamos com um grupo em Salvador/BA e outro em Fortaleza/CE, e quantos mais parcerias tivermos mais relevante será a Rádio na construção de um veículo de comunicação libertário que contribua efetivamente para a organização/luta libertária/anarquista tal como a organização popular.

            Segue a programação da semana:

23/05/2011 – Segunda Feira – Conversaremos com Adriano integrante da Biblioteca Terra Livre de São Paulo/SP que falará um pouco sobre as atividades que elas/es vem desenvolvendo nesse espaço (como por exemplo o cine clube e outras atividades audio visual), por isso quem quiser conhecer melhor esse espaço, não pode deixar de ouvir e participar.
Link do Blog da Biblioteca Terra Livre: http://bibliotecaterralivre.wordpress.com/


24/05/2011 – Terça Feira – Entrevistaremos Lourenço Favari (Rio Claro/SP), Bruno Nicoletti (Curitiba/PR) , Varlei Janei (Pirassununga/SP), Teia Camargo que fazem parte  do Núcleo Audiovisual de Guerrilha Fudidos & Malpagos (ou apenas “a” Fudidos & Malpagos), e nessa conversa além de falarem sobre seu  grupo será também debatido o conceito de estética do terceiro mundo, então quem se interessa por esse debate e também da linha da produção marginal não perca essa entrevista.
Link do blog Fudidos & Malpagos:http://fudidosemalpagos.wordpress.com/




25/05/2011 –  Quarta Feira – Gravação com o tema “Não deixe a Escola atrapalhar seus Estudos” produzida por Apolo da CAIL (Casa de Apoio a Iniciativa Libertária de Fortaleza/CE), durante a exibição da Gravação Apolo estará no chat para debater o conteúdo que trouxe e se caso for entrará ao vivo para falar sobre sua produção.
Link para conhecer um pouco mais sobre esse tema: http://www.youtube.com/cailluta#p/u/0/jVOf6j3RnxA






26/05/2011 – Quinta Feira – Programa Especial “2 meses da Rádio Cordel Libertário”  e teremos algumas participações especiais,  com pessoas que já foram entrevistadas, ouvintes e todas as pessoas que tiverem interesse em participar. Neste programa falaremos um pouco sobre os 2 meses da Rádio e também será aberto para avaliação e propostas, quem tiver interesse em deixar algum comentário para os 2 meses da Rádio, mande para nós.
No link abaixo  está o convite para o programa especial: http://www.4shared.com/document/BjLaF2-E/Convite_especial.html



As transmissões ao vivo acontecem sempre as 21:10 com reprise as 09:00 do dia seguinte, e nos finais de semana também fazemos a reprises das transmissões da semana as 20:00, quem quiser acompanhar as entrevistas que já ocorreram elas já estão disponiveis no blog na página PROGRAMAS ANTERIORES. Durante a programação ao vivo as/os ouvintes poderão fazer suas perguntas através do chat presente no blog, ou mesmo AO VIVO.






Rádio Cordel Libertário
A Rádio que Valoriza e Respeita a Liberdade e a Diversidade!
radiocordel-libertario.blogspot.com
radiocordel-libertario@hotmail.com
orkut: Rádio Cordel Libertario
Facebook: Cordel Libertário