A mais de 85 dias ocupadxs no restaurante universitário da Universidade Estadual de Feira de Santanana Bahia, o coletivo rapinagem (nome do coletivo criado durante a ocupação) permanece resistindo autonomamente sem partidos e nem entidades estudantis, lutando para expulsar o restaurante privado “burguesão” (que também é o responsavel pelo restaurante universitário). Mesmo com o DCE (Diretório Central dos Estudantes) a ADUEFS (Associação dos Docentes da Universidade Estadual de Feira de Santana) que aliás declararam públicamente que a Universidade poderia agir com violência contra xs estudantes, mesmo com tudo isso essa galera continua resistindo.
MAS APARTIR DE ONTEM 05/07/12 A REITORIA COLOCOU MAIS DE 70 SEGURANÇAS PRIVADOS CERCANDO TODO O RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO, CORTARAM LUZ E ÁGUA E IMPEDEM QUE PESSOAS JOGUEM ALIMENTOS PARA XS OCUPADXS. TUDO AQUILO QUE NINGUEM GOSTARIA QUE ACONTECESSE NA UNIVERSIDADE AONDE ESTUDA ESTÁ ACONTECENDO AQUI NA UEFS, E A UMA GRANDE CHANCE DA POLICIA ENTRAR PARA REINTEGRAÇÃO DE POSSE, POR ISSO QUE PUDER APARECER PARA CONTRIBUIR SERÁ BEM VINDX E QUEM PUDER COMPARTILHAR ESSA INFORMAÇÃO TAMBÉM ESTARÁ CONTRIBUINDO.
UM PESSOA DA RÁDIO CORDEL LIBERTÁRIO ESTÁ EM FEIRA DE SANTANA/BA TENTANDO CONTRIBUIR PARA A RESISTÊNCIA DA GALERA. ESTAREMOS NA MEDIDA DO POSSIVEL POSTANDO INFORMAÇÕES DO QUE ESTÁ OCORRENDO NA OCUPAÇÃO, OS DIAS ATUAIS SÃO CRUCIAIS PARA A OCUPAÇÃO.

QUEM QUISER TAMBÉM PODE ACOMPANHAR O QUE ACONTECE NO BLOG http://ocupabandejao.blogspot.com.br/