Convite para quem deseja ser Correspondente da Cordel nas Manifestações
A Rádio Cordel Libertário junto com suas parcerias conseguiu desenvolver uma forma de conectar o telefone celular diretamente no PC, isso faz com que além de outros softwares de chamada de voz que já utilizamos, possamos utilizar também o áudio do telefone celular para transmitir ao vivo nas transmissões da Cordel, isso nos deu uma maior independência em relação a internet, e uma possibilidade bem maior de cobrir acontecimentos que sejam de nosso interesse.
A partir disso  convidamos todxs xs companheirxs de qualquer parte do Brasil que desejam cobrir as manifestações que acontecerão nesse ano, para que sejam correspondentes da cordel, seja nas manifestações ou mesmo em atividades de cunho libertário e anarquista, dessa forma fortalecendo a imprensa anarquista.
O que uma pessoa precisa (tecnicamente  falando) para ser Correspondente da Cordel?
Um telefone Celular (qualquer tipo de aparelho, o importante é fazer e receber chamadas)
Um chip da Operadora Tim ou Oi
A Rádio Cordel Libertário é um meio de comunicação libertário e anarquista, autogestionário e que funciona com a renda de suas/seus próprixs integrantes.     
Não fiquemos reféns dos meios de comunicação burgueses e nem da esquerda autoritária, vamos fortalecer nossos próprios meios de comunicação libertário e anarquista, nós podemos!!!
Para quem se interessou envie e-mail para : radiocordel-libertario@riseup.net          
Se quiser conhecer nosso trabalho http://radiocordel-libertario.blogspot.com.br/