P { margin-bottom: 0.21cm; }A:link { color: rgb(0, 0, 255); }

Retome suas Vidas: Debates Libertários Sobre Autogestão#1
Estratégia Financeira para Anarquistas
AO VIVO E ONLINE NA RÁDIO CORDEL LIBERTÁRIO
Com o objetivo iniciar o debate sobre Autogestão, como forma de recuperarmos o controle de nossas próprias vidas em seus diferentes aspectos, traremos para nosso primeiro programa uma questão extremamente importante como também polêmica.
Cansadx de correr atrás do próprio rabo quando o assunto é dinheiro e sobrevivência na sociedade capitalista? Qual seria o impacto na militância política se os indivíduos tivessem mais clareza de como o sistema capitalista funciona em seu próprio cotidiano?

Nesse programa será debatido algumas questões que interferem bastante em nossas vidas como o controle financeiro e seus impactos para a militância política de longo prazo, e discutirá também como os princípios da pedagogia libertária podem afetar a escolha de profissões.
Como o assunto é extenso e o tempo de programa é curto, sugerimos o vídeo abaixo como base para um melhor aproveitamento da discussão na rádio:

E para fazer esse bate papo conosco vai estar presente o seguinte convidado:

Juca: Coletivo Ativismo ABC – Casa da Largatixa Preta – Santo André/SP

QUANDO: 20/03/2014 5ª feira
HORAS: 21:10 (horário de brasília)
Se você ficou interessadx não pode deixar de ouvir e participar!
Faça Parte da Rádio Cordel Libertário
Faça parte desta Rede de Comunicação Libertária divulgando a programação para sua lista de e-mails e para toda sua rede social, e também se tiver algum contato ou conhecimento de algum Coletivo/Movimento Libertário/Anarquista existente, mande para a Rádio o e-mail, contribuindo assim de forma direta na programação e o fortalecimento deste meio de comunicação. O Coletivo Rádio Cordel Libertário está aberto à novxs integrantes, quem tiver interesse entre em contato conosco.

Durante as transmissões ao vivo xs ouvinte poderão participar ativamente do bate-papo, por meio de perguntas e reflexões através do chat presente no blog, ou mesmo AO VIVO.
Quem quiser acompanhar/escutar as entrevistas que já ocorreram, elas estão disponíveis no Blog na página ÁUDIOS PROGRAMAS ANTERIORES.
  LEMBRANDO: *21:10 – Transmissão ao Vivo e Online   *09:00 – Reprise no dia seguinte

Rádio Cordel Libertário
A Rádio que Valoriza e Respeita a Liberdade e a Diversidade!
radiocordel-libertario.blogspot.com
radiocordel-libertario@hotmail.com