No dia 10 de dezembro de 2013 ocorreu a 4º Feira Anarquista de São Paulo e a Rádio Cordel Libertário esteve presente, e fez diversas entrevistas, foram entrevistadxs: Jam de Natal/RN, Fábio da Rádio da Juventude de Praia Grande/SP, Elaine Campos da Coletiva Marana de São Paulo/SP, Renata e Victor da Biblioteca Terra Livre de São Paulo/SP, Companheiros do Coletivo Libertário Viver a Utopia de Ribeirão Preto/SP e mais uma Companheira. No programa também contamos com a trilha sonora de punk canibal, fanfarra do mal e com a encenação da companheira cibelle troiano, todxs essxs gravado durante a feira.

Já está Disponível para BAIXAR ou ESCUTAR em nosso blog o aúdio 57º Programa Gravado “Rádio Cordel Vai a Campo #2: Especial 4º Feira Anarquista de São Paulo”.

Para baixar ou escutar em nosso blog:


http://radiocordel-libertario.blogspot.com.br/p/programas-anteriores.html

 

Faça parte da rádio cordel libertário

Faça parte desta Rede de Comunicação Libertária divulgando a programação para sua lista de e-mails e para toda sua rede social, e também se tiver algum contato ou conhecimento de algum Coletivo/Movimento Libertário/Anarquista existente, mande para a Rádio o e-mail, contribuindo assim de forma direta na programação e o fortalecimento deste meio de comunicação. O Coletivo Rádio Cordel Libertário está aberto à novxs integrantes, quem tiver interesse entre em contato conosco.
Durante as transmissões ao vivo xs ouvinte poderão participar ativamente do bate-papo, por meio de perguntas e reflexões através do chat presente no blog, ou mesmo AO VIVO.
Quem quiser acompanhar/escutar as entrevistas que já ocorreram, elas estão disponíveis no Blog na página ÁUDIOS PROGRAMAS ANTERIORES.
  LEMBRANDO:  *21:10 – Transmissão ao Vivo e Oline   *09:00 – Reprise no dia seguinte