[A terceira edição da Feira do Livro Anarquista de Melbourne acontece neste sábado (10), a partir das 12 horas. Com a presença de diversas banquinhas de livros, as pessoas que passarem pelo Convento Abbotsford poderão conferir músicas e performances, além de terem oportunidade de participar de bate-papos e oficinas.]

Comunicado:

A Feira do Livro Anarquista de Melbourne será um evento livre sediado no Convento Abbotsford (Rua St. Heliers, Abbotsford) das 10h às 18h, no sábado, dia 10 de agosto de 2013. A feira do livro consiste em 40 bancas de vendedores de livros independentes e grupos ativistas. Conjuntamente às bancas, haverá em torno de 21 horas de oficinas durante o dia inteiro, sobre todo tipo de assunto no que se refere a anarquismo e ação direta.

Também haverá um pequeno espaço infantil com voluntários para ajudar a cuidar, ou para os assistentes auto-organizarem o cuidado das crianças, ou se as crianças só quiserem brincar do lado de dentro. Para se voluntariar no espaço infantil, entre em contato conosco.

Sobre os organizadores:

As pessoas do “A Melbourne Events”, coletivo organizador da Feira do Livro Anarquista de Melbourne, são de uma extensa variedade de grupos anarquistas e ativistas, que incluem: Anarquistas Feministas, Livraria Barricada, Campanha Eureka, Guerrilheiros Jardineiros, Trabalhadores Industriais do Mundo, Biblioteca Kate Sharpley, M.A.C, Melbourne Indymedia, Sociedade de Apreciação Ned Ludd, The Sharehood, Squatters e Trabalhadores Aeroviários não-Remunerados (SUWA), 3CR, Grupo de Comemoração Tunnerminawait & Maulboyhneer, Upsiders, Grupo de Ação Quarta-feira, e Rede de Trabalhadores Solidários.

Somos Margaret, Peter, Rebecca, Levin, Tristan, Dimitri, Molasses, Dave, Pauli, Lydia, Nick, Liam, Agne e Shane. Também organizamos um Acampamento Ácrata anual em março.

Mais infos e o programa do evento:


Tradução > Malobeo

agência de notícias anarquistas-ana

O vento, o galho
balança e longe lança
a gota de orvalho.

Sérgio de Mesquita