LIBERTÁRIAS EM DUAS RODAS

AO VIVO E ONLINE NA RÁDIO CORDEL LIBERTÁRIO

Programa #3 Libertárias: Guerra, Força e Ação


A luta libertária pelo rompimento da normatividade é uma luta que visa o respeito pela diversidade, e toda vez que falamos de uma iniciativa que foge das regras do jogo opressor, estamos também falando dessa fuga dos padrões e da busca pela autonomia de nossas vidas.

Nessa terceira edição do programa “Libertárias: Guerra, Força e Ação”, debateremos uma questão que nós mulheres vivenciamos em nosso dia-a-dia e que tenta nos aprisionar dificultando realizar aquilo que desejamos, que é a nossa mobilidade e outras coisas que isso envolve.

Por isso o foco desse bate-papo é sobre mulheres libertárias que pedalam, e que convivem com o desafio de pedalar em um espaço que é dito não ser dela, ultrapassando as barreiras delimitadas e construindo outra relação com seus corpos, espaços, pessoas e ao mesmo tempo criando estratégias para destruir as agressões machistas que enfrentam ao se colocar nesse lugar, de duas rodas. Para fazer este diálogo convidamos mulheres libertárias que tem como companheiras a bike, a rua, a lua, elas e nós.

Contaremos com a participação das companheiras:

MARCELA – Recife/PE
PAULA – Salvador/BA
PRISCILA – João Pessoa/PB – Integrante do Grupo Bilícas Magia
RI MAIA – Campina Grande/PB

+DEBATE/REFLEXÃO:
“Sabendo a importância que tem o ato de pedalar, como mais um meio para a valorização da autoestima da mulher, como construir e identificar outras vivências que estimule e valorize a construção da nossa força e autogestão de nossas vidas?”

                              QUANDO: 30/05/2013  5ª feira
                            HORAS: 21:10 (horário de brasília

     Se você ficou interessadx não pode deixar de ouvir e participar!
                     http://radiocordel-libertario.blogspot.com.br/

                        Faça Parte da Rádio Cordel Libertário

Faça parte desta Rede de Comunicação Libertária divulgando a programação para sua lista de e-mails e para toda sua rede social, e também se tiver algum contato ou conhecimento de algum Coletivo/Movimento Libertário/Anarquista existente, mande para a Rádio o e-mail, contribuindo assim de forma direta na programação e o fortalecimento deste meio de comunicação. O Coletivo Rádio Cordel Libertário está aberto à novxs integrantes, quem tiver interesse entre em contato conosco.

Durante as transmissões ao vivo xs ouvinte poderão participar ativamente do bate-papo, por meio de perguntas e reflexões através do chat presente no blog, ou mesmo AO VIVO.

Quem quiser acompanhar/escutar as entrevistas que já ocorreram, elas estão disponíveis no Blog na página ÁUDIOS PROGRAMAS ANTERIORES.

 LEMBRANDO:      *21:10 – Transmissão ao Vivo e Oline   
                                 *09:00 – Reprise no dia seguinte

Rádio Cordel Libertário
A Rádio que Valoriza e Respeita a Liberdade e a Diversidade!
radiocordel-libertario.blogspot.com
radiocordel-libertario@hotmail.com