ANARCAFEMINISMO
AO VIVO na Rádio Cordel Libertário
Programa #2 Anarcopunk: Muito Além do Barulho
Mais uma edição do programa Anarcopunk: Muito Além do Barulho, pela Rádio Cordel Libertário nesta quinta-feira, 18 de abril.
A proposta para o programa #2, “Anarc@feministas!”, surge em um momento em que grupos, coletivas e novas articulações anarc@feministas tem se formado e fortificado, possibilitando um fortalecimento importante das discussões sobre gênero, combate ao machismo e a misoginia, e tantas outras questões, a partir de uma perspectiva anarquista.

Contaremos com a participação de companheiras:

Coletivo Anarcafeminista Marana de São Paulo/SP

Coletivo Minas Terrestres São Paulo/SP

Coletivo Ação Antisexista Porto Alegre/RS

Naiara São Luís/MA

Nesse bate-papo falaram sobre o contexto atual do anarcafeminismo, compartilhando conosco suas experiências de luta, as problemáticas hoje enfrentadas, perspectivas, desafios e também um pouco de história!

E também participaram do Debate/Reflexão:

“Ante o Machismo presente em espaços anarquistas e não anarquistas, as dificuldades na construção de ações e espaços anarcafeministas e a institucionalização de alguns feminismos, quais os desafios das anarcafeministas hoje em dia no Brasil?”

Dia 18 de abril, às 21:10 [horário de brasília], acesse:

Faça parte da rádio cordel libertário

Faça parte desta Rede de Comunicação Libertária divulgando a programação para sua lista de e-mails e para toda sua rede social, e também se tiver algum contato ou conhecimento de algum Coletivo/Movimento Libertário/Anarquista existente, mande para a Rádio o e-mail, contribuindo assim de forma direta na programação e o fortalecimento deste meio de comunicação.

Durante as transmissões ao vivo as/os ouvinte poderão participar ativamente do bate-papo, por meio de perguntas e reflexões através do chat presente no blog, ou mesmo AO VIVO.

Quem quiser acompanhar/escutar as entrevistas que já ocorreram, elas já estão disponíveis no Blog na página PROGRAMAS ANTERIORES.

  LEMBRANDO:  *21:10 – Transmissão ao Vivo   * 09:00 – Reprise no dia seguinte

Rádio Cordel Libertário
A Rádio que Valoriza e Respeita a Liberdade e a Diversidade!
radiocordel-libertario.blogspot.com
radiocordel-libertario@hotmail.com