A LUTA LIBERTÁRIA/ANARQUISTA NA LUTA E NA RESISTÊNCIA DO CAMPO
                                                               AO VIVO NA RÁDIO CORDEL LIBERTÁRIO

É de extrema importância não nos distanciarmos da luta e resistência travada no contexto rural pelxs companheirxs libertárixs/anarquistas, pois o diálogo entre campo, cidade e floresta nos possibilitam articulações e parcerias de luta, construindo assim uma luta não hierarquizada, que tem como centro o contexto urbano, e sim uma luta de apoios-mútuos nos diversos contextos.

Sendo assim a Cordel tem o prazer de apresentar a companheirada da CICLOVIDA, onde estará presente na transmissão o companheiro Inácio e se puder outrxs integrantes, contando sobre sua viagem de bicicleta pelo brasil e alguns países da américa latina onde coletaram e distribuíram sementes crioulas (naturais) e também falarem de outros projetos desenvolvidos atualmente em sua comunidade rural (assentamento Barra do Leme do Sertão do Ceará). Somando as experiências de luta da ciclovida haverá ainda um debate/reflexão coletivo, sobre: Quais as principais dificuldades, desafios e particularidades de construir uma luta e uma prática libertária/anarquista no campo?
QUANDO: 04/04/2013 5ª feira    HORAS: 21:10 (horário de brasília)

Quem tiver interesse pelo tema não pode deixar de comparecer e participar
            Faça parte da rádio cordel libertário
Faça parte desta Rede de Comunicação Libertária divulgando a programação para sua lista de e-mails e para toda sua rede social, e também se tiver algum contato ou conhecimento de algum Coletivo/Movimento Libertário/Anarquista existente, mande para a Rádio o e-mail, contribuindo assim de forma direta na programação e o fortalecimento deste meio de comunicação.
Durante as transmissões ao vivo as/os ouvinte poderão participar ativamente do bate-papo, por meio de perguntas e reflexões através do chat presente no blog, ou mesmo AO VIVO.
Quem quiser acompanhar/escutar as entrevistas que já ocorreram, elas já estão disponíveis no Blog na página PROGRAMAS ANTERIORES.

  LEMBRANDO:  *21:10 – Transmissão ao Vivo e Online  * 09:00 – Reprise no dia seguinte

Rádio Cordel Libertário
A Rádio que Valoriza e Respeita a Liberdade e a Diversidade!
radiocordel-libertario.blogspot.com
radiocordel-libertario@hotmail.com