Anarco-feministas chegaram hoje, 12 de fevereiro de 2013 à embaixada do Egito em Moscou para expressar solidariedade com as vítimas de violência sexual assalto, que aconteceu por todo o Egito durante a revolução, e mesmo depois reovolution, quando Irmãos Muçulmanos estão no poder. – Não temos ilusões sobre o governo egípcio e não pedimos isso para proteger os manifestantes, que são, na verdade, que protestam contra sistema. —- Apelamos aos manifestantes, para as pessoas, que saíram para a praça, a fim de lutar por justiça e vida melhor. As mulheres são a metade da sociedade. Ele dobra vozes nas ruas! As mulheres vão fortalecer esse movimento, se você dizer “não” aos costumes Idade Média e deixar que as mulheres se tornam seus comreades na luta! —- Estuprar é inadequado e inaceitável. Não importa que é o seu companheiro ou apenas uma mulher na rua.

Estupradores são os mesmos que os porcos do regime. Supremacia patriarcal islâmica significa que as mulheres escravizantes. Irmãos Muçulmanos querem manter as mulheres como escravas na cozinha. Eles querem liberdade só para homens heterossexuais. Isso não é nem justo, nem humano. Se você liberar apenas uma parte da sociedade, que não será a libertação, que vai ser discriminação e terror. Uma mulher não é um objeto, ela não é uma boneca ou uma escrava, ela não é um cozinheiro ou uma dona de casa, ela não pertence a você. Ninguém pode decidir o que ela deve fazer com seu corpo e vida.

Uma sociedade construída sobre hierarhy e discriminação não pode ser justo. Real mudanças são possíveis apenas se iniciar-se o respeito e as pessoas ao redor. Libertação é de cerca de ajuda mútua e solidariedade.

Apenas consolidando suas forças as pessoas serão capazes de depor todos os tirano e opressores.


É por isso que dizemos:

“Liberte o potencial revolucionário de uma mulher!

A mulher é um companheiro, não um demônio!

Cometer violência revolucionária, não sexual! “

Russa anarco-feministas

Para fotos, verificar original em
https://avtonom.org/en/news/solidarity-egyptian-women
Tradução Português: Rádio Cordel Libertário_____________________________________
A – INFOSNEWSSERVICE
Por, para e sobre Anarquistas
Enviar notícias para A-infos-pt mailing list
A-infos-en@ainfos.ca
Assinar / Cancelar http://ainfos.ca/cgi-bin/mailman/listinfo/a-infos-en
Arquivo: http://ainfos.ca/en