Rádio Cordel libertário APRESENTA:
LIBERTÁRIAS: GUERRA FORÇA E AÇÃO #02
 ‘LIGA JUVENIL ANTI-SEXO E A TEORIA QUEER’
A “Liga Juvenil Anti-Sexo” acontecerá entre os dia 04 a 07 de abril em São Paulo/SP e já está na sua terceira edição, com uma programação bem intensa, bandas, debates, vídeos, oficinas, comidas vegan e outras “cositas mas”, e tem o objetivo  de debater/refletir vários temas relacionados a sexualidade, gênero, corpo, saúde, consentimento, feminismo e queer, um evento que tem se mostrado bastante importante para trazer debates atuais referente ao respeito mútuo.

A Teoria Queer entra na roda de diálogos e reflexões que a rádio vem construindo com suas/seus convidadxs e ouvintes, como forma de compreender também esta forma de enxergar/conceber o ser humano, e que vemos que em alguns espaços libertários/anarquistas esta questão vem átona, como uma possibilidade sem amarras de entender o ser humano, então na da melhor que aprofundarmos esse debate.

Com intuito de conhecer e divulgar o evento e também debater a Teoria Queer a Rádio Cordel Libertário trará nessa Quinta-Feira 29/03 as 21:10 duas pessoas integrantes de Coletivos conhecidos por debater os temas que serão levantados nesse programa, estará presente as seguintes pessoas:

Catarina Disganelista integrante do Cultive Resistência (Coletivo que organiza o evento “Liga Juvenil Anti-Sexo) de São Paulo/SP.

Pablo integrante do Hurrah: Um Grupelho Eco-Anarquista e Coletivo Bonnot,  de São Paulo/SP que trará reflexões sobre a questão queer.

DEBATE/REFLEXÃO: A Teoria Queer dialoga de que forma com as reivindicações do movimento LGBT e com alguns feminismos e outros que acreditam na importância da identidade de Gênero?
Por isso quem gostaria conhecer mais sobre a teoria queer e também do evento não pode deixar de divulgar e participar deste bate-papo.
Faça parte da rádio cordel libertário
Faça parte desta Rede de Comunicação Livre e Libertária divulgando a programação para sua lista de e-mails e para toda sua rede social, e também se tiver algum contato ou conhecimento de algum Coletivo/Movimento Libertário/Anarquista existente, mande para a Rádio o e-mail, contribuindo assim de forma direta na programação e o fortalecimento deste meio de comunicação.
Durante as transmissões ao vivo as/os ouvinte poderão participar ativamente da programação, por meio de perguntas e reflexões através do chat presente no blog, ou mesmo AO VIVO. Quem quiser acompanhar/escutar as entrevistas que já ocorreram, elas já estão disponíveis no Blog na página PROGRAMAS ANTERIORES.
             
              LEMBRANDO
                          * 21:10 – Transmissão ao Vivo
                          * 09:00 – Reprise no dia seguinte
Rádio Cordel Libertário
A Rádio que Valoriza e Respeita a Liberdade e a Diversidade!
radiocordel-libertario.blogspot.com
radiocordel-libertario@hotmail.com
orkut: Rádio Cordel Libertario
Facebook: Cordel Libertário