Debate sobre libertação animal na Cordel Libertário

Esse debate não é novo e tão pouco desconhecido por vários coletivos e individualidades libertárias e anarquistas no mundo todo,  mas está crescendo cada vez mais, e se incorporando não só nas práticas individuais como também nas reivindicações. Mas ao mesmo tempo que há esse crescimento, é importante refletir de que forma integrar a Libertação Animal junto as diversas bandeiras de luta libertárias e anarquistas. Dessa forma para iniciar esse primeiro Debate Sobre Libertação Animal a Rádio Cordel Libertário, trará algumas pessoas para primeiramente falar de alguns princípios que fundamentam o conceito de libertação Animal, além de falarem sobre as ações de seus coletivos em torno dessa bandeira.

Também terá o debate: Pelo fato da Libertação Animal ser levantada por outros coletivos, Ongs e movimentos, que não compartilham de princípios libertários, como agir e a quem se aliar, sem que caiamos na institucionalização?

Estarão presentes as seguintes pessoas:

Koji do Coletivo Gato Negro de Belo Horizonte/MG

Ivo Delmondes do Restaurante Om Shanti de Aracaju/SE.

Não deixem de ouvir e participar!!!
Faça parte da rádio cordel libertário
Faça parte desta Rede de Comunicação Livre e Libertária divulgando a programação para sua lista de e-mails e para toda sua rede social, e também se tiver algum contato ou conhecimento de algum Coletivo/Movimento Libertário/Anarquista existente, mande para a Rádio o e-mail, contribuindo assim de forma direta na programação e o fortalecimento deste meio de comunicação.
Durante as transmissões ao vivo as/os ouvinte poderão participar ativamente da programação, por meio de perguntas e reflexões através do chat presente no blog, ou mesmo AO VIVO. Quem quiser acompanhar/escutar as entrevistas que já ocorreram, elas já estão disponíveis no Blog na página PROGRAMAS ANTERIORES.
             
              LEMBRANDO
                          * 21:10 – Transmissão ao Vivo
                          * 09:00 – Reprise no dia seguinte
Rádio Cordel Libertário
A Rádio que Valoriza e Respeita a Liberdade e a Diversidade!
radiocordel-libertario.blogspot.com
radiocordel-libertario@hotmail.com
orkut: Rádio Cordel Libertario
Facebook: Cordel Libertário