Depois de lançarmos o DVD em parceria com a Imprensa Marginal, começamos a preparar a terceira edição do evento, que será nos dias 4, 5, 6 e 7 de abril.

Já estamos com algumas atividades e bandas confirmadas: Sonia Hirsch, a banda Rvivr (EUA) e muito mais. Confira aqui as outras atividades e bandas confirmadas.

Estamos abrindo propostas para grupos, coletivos e pessoas que gostariam de participar com alguma atividade, até o dia 29 de fevereiro de 2012.

O Liga Juvenil Anti- Sexo é um evento de convergência que pretende trazer para o debate diversos temas relacionados a sexualidade, gênero, corpo, saúde, consentimento, feminismo e queer. O objetivo é reunir indivíduos e coletivos dispostos a compatilhar suas ideias, suas experiências, suas músicas, seus vídeos, suas performances, suas opiniões, seus medos, suas táticas, suas dúvidas ou seu silêncio. E, assim, contribuindo como uma rede de apoio, fazer circular sementes de uma cultura para além das regras escritas e não-escritas do patriarcado hétero e branco.

Você pode escrever para contato@cultiveresistencia.org e propor sua atividade. Nós estaremos lendo e analisando se sua atividade entrará na programação do evento. Entraremos em contato!

Entre aqui para saber mais e apoiar o projeto!!
http://catarse.me/pt/projects/543-liga-juvenil-anti-sexo

Endereço onde se realizará o evento:

Dia 4 – Abertura – no CCS – Centro de Cultura Social – na Rua General Jardim, 253 – Sala 22

Dia 5 e 6 – Serralheria Lapa – Rua Guaicurus, 857

Dia 7 -Fechamento – Rua São João, 2044 – sala 11
 
organização: Cultive Resistência – http://cultiveresistencia.org/