Ocupar e resistir na Rádio Cordel libertário

A cada dia que passa o Estado aliado as Empresas e juntamente com seu aparato repressor vem atacando violentamente ocupações e territórios legitimamente ocupados pelo povo trabalhadora/o, como ficou visível mundialmente o caso do Pinheirinho e não tão visível infelizmente o caso dos Tupinambás do Sul da Bahia ,as mortes na Aldeia Bororo em Mato Grosso do Sul e muitas outras que temos muita dificuldade em ter informações. Mas mesmo diante de tudo isso observamos a Resistência da população que a única coisa que tem é sua luta e sua identidade.
Diante dessa situação a Rádio Cordel Libertário vê com enorme importância divulgar a luta e resistência das trabalhadoras e trabalhadores,  com o objetivo de que as pessoas não fiquem refém dos meios de desinformação mas também e principalmente para que possamos debater e avaliar de uma forma libertária, e se caso for somar ativamente nessas lutas.
Esse é o objetivo do programa “Ocupar e Resistir” e que nessa quinta feira dia 23/02/2012 as 21:10 trará para dar  mais informações e debater sobre algumas ocupações existentes hoje em dia os seguintes convidados:

Robson Véio da UNIAPP (Universidade Autônoma Preta e Popular) que falará sobre a situação do Quilombo Rio dos Macacos de Simões Filho/BA prestes a sofrer reintegração de posse.
Fernando Knup membro do Projeto Ocupação Cultural que dará informações sobre como se encontra as Ocupações da/os Sem Teto do centro de São Paulo/SP.
Marcos da ORL (Organização Resistência Libertária ) que contará o que está acontecendo na Ocupação Comunidade dos Trilhos em Fortaleza/CE.
E ainda acontecerá o debate ” O papel do Estado, das Empresas e dos Partidos Políticos dentro dos Movimentos de Luta pela Terra e Teto e como construir um Movimento Realmente Autônomo e cada vez mais Libertário?”.
Então é nessa Quinta Feira dia 23/02/2012 as 21:10 (Horário de Brasília)nosso primeiro “Ocupar e Resistir”, por isso quem gosta da Temática não pode deixar de comparecer e contribuir para o debate através de comentários e perguntas feitas para as/os entrevistas diretamente no chat do blog.
Saiba da situação dessas Ocupações através de um Meio de Comunicação Livre e Libertário!!!
Faça parte da rádio cordel libertário
Faça parte desta Rede de Comunicação Libertária divulgando a programação para sua lista de e-mails e para toda sua rede social, e também se tiver algum contato ou conhecimento de algum Coletivo/Movimento Libertário/Anarquista existente, mande para a Rádio o e-mail, contribuindo assim de forma direta na programação e o fortalecimento deste meio de comunicação.
Durante as transmissões ao vivo as/os ouvinte poderão participar ativamente da programação, por meio de perguntas e reflexões através do chat presente no blog, ou mesmo AO VIVO. Quem quiser acompanhar/escutar as entrevistas que já ocorreram, elas já estão disponíveis no Blog na página PROGRAMAS ANTERIORES.
             LEMBRANDO
                          * 21:10 – Transmissão ao Vivo
                          * 09:00 – Reprise no dia seguinte

Rádio Cordel Libertário
A Rádio que Valoriza e Respeita a Liberdade e a Diversidade!
radiocordel-libertario.blogspot.com
radiocordel-libertario@hotmail.com
orkut: Rádio Cordel Libertario
Facebook: Cordel Libertário