Nesta terça-feira o bate-papo será com as feministas de Salvador que constroem o Festival Vulva La Vida, onde tem como princípio “a ética do faça você mesma com todo o espaço para as diversas formas de expressão, fala e atuação feministas”, compartilhará conosco o objetivo do festival, sua origem, sua programação e tantas outras coisas que surgem com a interação das/os ouvintes da Rádio Cordel Libertário, por isso não deixem de divulgar e participar.
Faça parte da rádio cordel libertário

Faça parte desta Rede de Comunicação Libertária divulgando a programação para sua lista de e-mails e para toda sua rede social, e também se tiver algum contato ou conhecimento de algum Coletivo/Movimento Libertário/Anarquista existente, mande para a Rádio o e-mail, contribuindo assim de forma direta na programação e o fortalecimento deste meio de comunicação.
Durante as transmissões ao vivo as/os ouvinte poderão participar ativamente da programação, por meio de perguntas e reflexões através do chat presente no blog, ou mesmo AO VIVO. Quem quiser acompanhar/escutar as entrevistas que já ocorreram, elas já estão disponíveis no Blog na página PROGRAMAS ANTERIORES.
             LEMBRANDO
                          * 21:10 – Transmissão ao Vivo
                          * 09:00 – Reprise no dia seguinte
Rádio Cordel Libertário
A Rádio que Valoriza e Respeita a Liberdade e a Diversidade!
radiocordel-libertario.blogspot.com
radiocordel-libertario@hotmail.com
orkut: Rádio Cordel Libertario
Facebook: Cordel Libertário