No dia 22/09 por problemas técnicos não pudemos transmitir a entrevista com a companheirada da mais nova ocupação em Campinas/SP, mas nessa quinta quem tiver interesse poderá acompanhar o bate papo ao vivo com essa galera, por isso não deixem de escutar e apoiar esse novo espaço.

06/10- 5ªf: ENTREVISTA COM INTEGRANTES DO NOVO ESPAÇO LIBERTÁRIO Okupa Timothy Leary (CAMPINAS/SP)

Nesta quinta-feira daremos continuidade aos objetivos da Rádio Cordel Libertário, propagar/compartilhar ideias, experiências e iniciativas libertárias, e desta vez o bate-papo será com militantes libertárias/os de Campinas/SP, do novo espaço libertário OKUPA TIMOTHI LEARY, socializarão sua história, suas ações, princípios, o porque deste nome e também um pouco do cenário libertário da cidade de campinas e tantas outras coisas que surgem com a interação das/os ouvintes da rádio cordel libertário, por isso não deixem de divulgar e participar.
Faça parte da rádio cordel libertário
Faça parte desta Rede de Comunicação Libertária divulgando a programação para sua lista de e-mails e para toda sua rede social, e também se tiver algum contato ou conhecimento de algum Coletivo/Movimento Libertário/Anarquista existente, mande para a Rádio o e-mail, contribuindo assim de forma direta na programação e o fortalecimento deste meio de comunicação.
 
Durante as transmissões ao vivo as/os ouvinte poderão participar ativamente da programação, por meio de perguntas e reflexões através do chat presente no blog, ou mesmo AO VIVO. Quem quiser acompanhar/escutar as entrevistas que já ocorreram, elas já estão disponíveis no Blog na página PROGRAMAS ANTERIORES.
              LEMBRANDO
                          * 21:10 – Transmissão ao Vivo
                          * 09:00 – Reprise no dia seguinte
                          * 20:00 – Reprise das Transmissões da Semana nos Finais de Semana
 SAUDAÇÕES LIBERTÁRIAS