A Rádio Cordel Libertário preparou para esta semana uma entrevista onde poderemos ter a oportunidade de conhecermos de perto mais uma iniciativa libertária, por isso não deixem de acompanhar e participar da programação dessa semana.
07/07 – 5ªF: Entrevista com Felipe Corrêa, da Faísca Publicações Libertárias – São Paulo/SP
Nesta quinta-feira a Rádio Cordel Libertário entrevistará o companheiro Felipe Corrêa da FAÍSCA PUBLICAÇÕES LIBERTÁRIAS de São Paulo/SP, onde compartilhará suas experiências e um pouco da trajetória da Faísca.
Faça parte da rádio cordel libertário
Faça parte desta Rede de Comunicação Libertária divulgando a programação para sua lista de e-mails e para toda sua rede social, e também se tiver algum contato ou conhecimento de algum Coletivo/Movimento Libertário/Anarquista existente, mande para a Rádio o e-mail, contribuindo assim de forma direta na programação e o fortalecimento deste meio de comunicação.
             LEMBRANDO
                           * Transmissão ao Vivo: 21:10
                           * Reprise no dia seguinte: 09:00
                           * Reprise das Transmissões da Semana nos Finais de Semana: 20:00
OBS: Lembrando que durante essas transmissões ao vivo as/os ouvintes poderão participar ativamente da programação, por meio de perguntas e reflexões através do chat presente no blog, ou mesmo AO VIVO. Quem quiser acompanhar/escutar as entrevistas que já ocorreram, elas já estão disponíveis no blog na página PROGRAMAS ANTERIORES.
 SAUDAÇÕES LIBERTÁRIAS
Rádio Cordel Libertário
A Rádio que Valoriza e Respeita a Liberdade e a Diversidade!
radiocordel-libertario.blogspot.com
radiocordel-libertario@hotmail.com
orkut: Rádio Cordel Libertario
Facebook: Cordel Libertário