PROGRAMAÇÃO DA SEMANA 29/06 e 30/06
Para esta semana a Rádio Cordel Libertário juntamente com as suas parcerias iniciará duas programações inéditas, “Rádio Cordel Libertário vai a Campo” e “Debates Libertários sobre as Ações em torno dos Megaeventos Esportivos” por isso não deixem de acompanhar e participar da programação dessa semana.

29/06 – 4ªF: Rádio Cordel libertário vai a campo
Nessa quarta-feira a Rádio Cordel Libertário Juntamente com o Coletivo Ativismo ABC (Santo André/SP) transmitira duas entrevistas gravadas inéditas, um feita na atividade de formação do Coletivo Quilombo em Feira de Santana/BA falando sobre a atividade que promoveram tal como a luta libertária em sua cidade, e a outra entrevista feita pelo Ativismo ABC com dois companheiros anarquistas franceses, falando um pouco sobre as Revoltas Populares na França e também sobre o movimento libertário de lá. Por isso não deixem de acompanhar, terá transmissão ao vivo para comentar um pouco sobre as duas entrevistas.
30/06 – 5ºF: Debates Libertários sobre as Ações/estratégias em torno dos impactos dos megaeventos esportivos
A Rádio Cordel Libertário em parceria com a Organização Resistência Libertária (ORL), do Ceará, promoverá uma série de discussões ao longo de julho e agosto, que discutirá os Megaeventos Esportivos, como a Copa 2014 e a Olimpíadas 2016, questionando os seus impactos na população pobre das cidades sedes, a flexibilização das leis e o avanço do capitalismo, vide atração maciça de investimentos para esses megaeventos.
Faça parte da rádio cordel libertário
Faça parte desta Rede de Comunicação Libertária divulgando a programação para sua lista de e-mails e para toda sua rede social, e também se tiver algum contato ou conhecimento de algum Coletivo/Movimento Libertário/Anarquista existente, mande para a Rádio o e-mail, contribuindo assim de forma direta na programação e o fortalecimento deste meio de comunicação.
             LEMBRANDO
                           * Transmissão ao Vivo: 21:10
                           * Reprise no dia seguinte: 09:00
                           * Reprise das Transmissões da Semana nos Finais de Semana: 20:00
OBS: Lembrando que durante essas transmissões ao vivo as/os ouvintes poderão participar ativamente da programação, por meio de perguntas e reflexões através do chat presente no blog, ou mesmo AO VIVO. Quem quiser acompanhar/escutar as entrevistas que já ocorreram, elas já estão disponíveis no blog na página PROGRAMAS ANTERIORES.
 SAUDAÇÕES LIBERTÁRIAS

Rádio Cordel Libertário
A Rádio que Valoriza e Respeita a Liberdade e a Diversidade!
radiocordel-libertario.blogspot.com
radiocordel-libertario@hotmail.com
orkut: Rádio Cordel Libertario
Facebook: Cordel Libertário