Nessa sexta-feira entrevistaremos Jenny e Mauricio integrantes do Coletivo R.A.C (Comunidades Autônomas Revolucionárias) de Los Angeles EUA, nesse bate papo ela/e falara um pouco desse movimento e as atividades que promovem juntamente com a população imigrante dos EUA. Será uma boa oportunidade para quem quiser conhecer melhor sobre as iniciativas libertárias nos E.U.A, por isso não percam!!!
Faça parte da rádio cordel libertário
Faça parte desta Rede de Comunicação Libertária divulgando a programação para sua lista de e-mails e para toda sua rede social, e também se tiver algum contato ou conhecimento de algum Coletivo/Movimento Libertário/Anarquista existente, mande para a Rádio o e-mail, contribuindo assim de forma direta na programação e o fortalecimento deste meio de comunicação.
             LEMBRANDO
                           * Transmissão ao Vivo: 21:10
                           * Reprise no dia seguinte: 09:00
                           * Reprise das Transmissões da Semana nos Finais de Semana: 20:00
OBS: Lembrando que durante essas transmissões ao vivo as/os ouvintes poderão participar ativamente da programação, por meio de perguntas e reflexões através do chat presente no blog, ou mesmo AO VIVO. Quem quiser acompanhar/escutar as entrevistas que já ocorreram, elas já estão disponíveis no blog na página PROGRAMAS ANTERIORES.
 SAUDAÇÕES LIBERTÁRIAS
Rádio Cordel Libertário
A Rádio que Valoriza e Respeita a Liberdade e a Diversidade!
radiocordel-libertario.blogspot.com
radiocordel-libertario@hotmail.com
orkut: Rádio Cordel Libertario
Facebook: Cordel Libertário