Para esta semana a Rádio Cordel Libertário juntamente com as suas parcerias, preparou uma programação que contribuirá para os debates/reflexão que estamos fazendo ao longo dessas nove semanas de entrevistas e para as questões que vivemos, como a repressão policial e socializações de iniciativas libertárias como encontro feminista e RAP libertário.
Continuem acompanhando/construindo está rede de comunicação libertária.
14/06 – 3ªF: ENTREVISTA COM A MILITANTE KAROLINA (Colômbia)
Iniciaremos a semana entrevistando a militante Karolina da Colômbia onde contará com a participação de companheira/o do Ativismo ABC (Santo André/SP) que contribuirão na tradução, o bate-papo será sobre o Terrorismo de estado na Colômbia e também um espaço para difundir a proposta do Encontro Feminista Alternativo na Colômbia, que acontecerá em novembro, quem também se interessa pelo debate sobre a FARC e as guerrilhas da Colômbia não pode deixar de conferir e prestigiar!
17/06 – 6ªF: ENTREVISTA COM O RAPPER FÁBIO DO GRUPO DE RAP LIBERTÁRIO BANDEIRA NEGRA (Rio de Janeiro/RJ)
O bate-papo deste dia será com o rapper Fábio integrante do Grupo de RAP Libertário – Bandeira Negra, onde apresentará para nós o seu grupo, sua proposta de unir RAP com princípios Libertários, lembrando que é a primeira vez que acontece este debate aqui na rádio, por isso quem tem sede por letras de músicas libertárias e curti rap, não pode deixar de fazer parte deste bate-papo.
Por isso não perca a programação desta semana!!!!!
Faça parte desta Rede de Comunicação Libertária divulgando a programação para sua lista de e-mails e para toda sua rede social, e também se tiver algum contato ou conhecimento de algum Coletivo/Movimento Libertário/Anarquista existente, mande para a Rádio o e-mail, contribuindo assim de forma direta na programação e o fortalecimento deste meio de comunicação.
Lembrando
Ø  Transmissão ao Vivo: 21:10
Ø  Reprise no dia seguinte: 09:00
Ø  Reprise das Transmissões da Semana nos Finais de Semana: 20:00
OBS: Lembrando que durante essas transmissões ao vivo as/os ouvintes poderão participar ativamente da programação, por meio de perguntas e reflexões através do chat presente no blog, ou mesmo AO VIVO.
Quem quiser acompanhar/escutar as entrevistas que já ocorreram, elas já estão disponíveis no blog na página PROGRAMAS ANTERIOR.
SAUDAÇÕES LIBERTÁRIAS
 Rádio Cordel Libertário
A Rádio que Valoriza e Respeita a Liberdade e a Diversidade!
radiocordel-libertario.blogspot.com
radiocordel-libertario@hotmail.com
orkut: Rádio Cordel Libertario
Facebook: Cordel Libertário