01/06 – 4ªF: AUTÔNOMOS & AUTÔNOMAS FUTEBOL CLUBE (São Paulo/SP)

http://www.autonomosfc.com.br/

Alguém já ouviu falar de um time de Futebol Anarquista? Se ficou curiosa/o a Rádio Cordel Libertário convida todas/os nesta quarta-feira a escutarem/participarem a entrevista/bate papo com o time/banda/coletivo Autônomos & Autônomas Futebol Clube de São Paulo/SP, que estará falando um pouco sobre seu coletivo e também fará um debate sobre o Futebol na perspectiva libertária, por isso confiram essa conversa.

 

Faça parte dessa Rede de Comunicação Libertária divulgando a programação para sua lista de e-mails e para toda sua rede social, e também se tiver algum contato ou conhecimento de algum Coletivo/Movimento Libertário/Anarquista existente, mande para a Rádio o e-mail, contribuindo assim de forma direta na programação e o fortalecimento deste meio de comunicação.

 

Lembrando

Transmissão ao Vivo: 21:10

Reprise no dia seguinte: 09:00

Reprise das Transmissões da Semana nos Finais de Semana: 20:00

 

As transmissões ao vivo acontecem sempre as 21:10, com reprise as 09:00 do dia seguinte, e nos finais de semana também fazemos a reprises das transmissões da semana as 20:00. Lembrando que durante essas transmissões ao vivo as/os ouvintes poderão participar ativamente da programação, por meio de perguntas e reflexões através do chat presente no blog, ou mesmo AO VIVO.

Quem quiser acompanhar/escutar as entrevistas que já ocorreram, elas já estão disponíveis no blog na página PROGRAMAS ANTERIOR.

 

SAUDAÇÕES LIBERTÁRIAS

 
Rádio Cordel Libertário
A Rádio que Valoriza e Respeita a Liberdade e a Diversidade!
radiocordel-libertario.blogspot.com
radiocordel-libertario@hotmail.com
orkut: Rádio Cordel Libertario
Facebook: Cordel Libertário