HOJE 24/05/2011 – 21:10 – Entrevista com o núcleo audiovisual fudidos & malpagos Rio claro/sp

 

Entrevistaremos Lourenço Favari (Rio Claro/SP), Bruno Nicoletti (Curitiba/PR) e Varlei Janei (Curitiba/PR), que fazem parte  do Núcleo Audiovisual de Guerrilha Fudidos & Malpagos (ou apenas “a” Fudidos & Malpagos), além da parceira e coordenadora de edição da Revista Cineminha (editada pelo grupo), Téia Camargo (Pirassununga/SP). Nessa conversa, além de falarem sobre seu  grupo será também debatido o conceito de estética do terceiro mundo, então quem se interessa por esse debate e também da linha da produção marginal não perca essa entrevista.

Um pouco sobre o Grupo:

O Núcleo Audiovisual de Guerrilha Fudidos & Malpagos (ou apenas “a” Fudidos & Malpagos), surgiu oficialmente em 2003. Criada pelos cineastas Bruno Nicoletti e Lourenço Favari, conta também com o diretor de arte e designer Varlei Janei. Dentre as principais atividades do grupo estão a pesquisa, produção, difusão e experimentação.  A Fudidos & Malpagos produz curtas-metragens em diversas plataformas, edita o blog Revista Cineminha (que analisa e aborda o cinema), além de propor um cinema que, na incapacidade de copiar, se atém à condição terceiro mundista, o chamado Cinema de Emergência ou Cinema Terceiro Mundista.Desde sua fundação muitos artistas trabalharam com o grupo. Vale ressaltar as parcerias constantes do multimídia José Roberto Sechi, do diretor de fotografia Eber Novo, dos atores Ilion Troya (da companhia anarquista Living Theatre), Léo Moita e Michelle Dayane, entre outros.

Link do blog Fudidos & Malpagos:http://fudidosemalpagos.wordpress.com

FAÇA PARTE DA RÁDIO CORDEL LIBERTÁRIO

Quem quiser contribuir ou fazer parte do Coletivo Rádio Cordel Libertário, estamos abertas/os, queremos que a Rádio expanda para outras Cidades/Regiões do Brasil, atualmente estamos com um grupo em Salvador/BA e outro em Fortaleza/CE, e quantos mais parcerias tivermos mais relevante será a Rádio na construção de um veículo de comunicação libertário que contribua efetivamente para a organização/luta libertária/anarquista tal como a organização popular.

OBS: As transmissões ao vivo acontecem sempre as 21:10 com reprise as 09:00 do dia seguinte, e nos finais de semana também fazemos a reprises das transmissões da semana as 20:00, quem quiser acompanhar as entrevistas que já ocorreram elas já estão disponiveis no blog na página PROGRAMAS ANTERIORES. Durante a programação ao vivo as/os ouvintes poderão fazer suas perguntas através do chat presente no blog, ou mesmo AO VIVO.

 
Rádio Cordel Libertário
A Rádio que Valoriza e Respeita a Liberdade e a Diversidade!
radiocordel-libertario.blogspot.com
radiocordel-libertario@hotmail.com
orkut: Rádio Cordel Libertario
Facebook: Cordel Libertário