.ExternalClass .ecxhmmessage P {padding:0px;} .ExternalClass body.ecxhmmessage {font-size:10pt;font-family:Tahoma;}

HOJE 12/05/2011- 21:10: Entrevista com a Marina do  site Anarcopunk.org de São Paulo
A Rádio Cordel Libertário terminará a sua programação desta semana, Entrevistando a companheira Marina, uma das/os integrantes que administra o site Anarcopunk.org de São Paulo. Onde falará sobre o site, e também sobre a conjuntura anarcopunk de São Paulo e as ações anti-fascista que vem ocorrendo. Por isso quem faz ou já fez parte do movimento anarcopunk ou deseja fazer parte, ou mesmo queira ter acesso e saber mais sobre este site que é um espaço de contra-informação e contra-cultura, estão todas e todos convidadas/os para participar e contribuir para o debate desta noite.
Por isso não perca a programação de hoje à noite!!!!!
Faça parte dessa Rede de Comunicação Libertária divulgando a programação para sua lista de e-mails/contatos e para toda sua rede social, e dessa forma contribuirá para o fortalecimento desse meio de comunicação.
As transmissões ao vivo acontecem sempre as 21:10, com reprise as 09:00 do dia seguinte, e nos finais de semana também fazemos a reprises das transmissões da semana as 20:00. Lembrando que durante essas transmissões ao vivo as/os ouvintes poderão participar ativamente da programação, por meio de perguntas e reflexões através do chat presente no blog, ou mesmo AO VIVO.
Quem quiser acompanhar/escutar as entrevistas que já ocorreram, elas já estão disponíveis no blog na página PROGRAMAS ANTERIOR.
                                          SAUDAÇÕES LIBERTÁRIAS

Rádio Cordel Libertário
A Rádio que Valoriza e Respeita a Liberdade e a Diversidade!
radiocordel-libertario.blogspot.com
radiocordel-libertario@hotmail.com
orkut: Rádio Cordel Libertario
Facebook: Cordel Libertário