HOJE 10/05/2011 – 21:10 NOTCIÁRIO CRÍTICO

A Rádio Cordel Libertário dará continuidade a sua programação dessa semana, com o NOTICIÀRIO CRÍTICO, onde tem como objetivo comentar sobre questões que vem sendo divulgada nos principais meios de comunicação burgueses e também socializar e divulgar as ações dos movimentos sociais, libertários/anarquistas, ou seja, aquelas noticias em que a “grande mídia” mentirosa oculta propositalmente.

Por isso não perca a programação de hoje à noite!!!!!
Faça parte dessa Rede de Comunicação Libertária divulgando a programação para sua lista e-mails/contatos, e dessa forma contribuirá para o fortalecimento desse meio de comunicação.
As transmissões ao vivo acontecem sempre as 21:10, com reprise as 09:00 do dia seguinte, e nos finais de semana também fazemos a reprises das transmissões da semana as 20:00. Lembrando que durante essas transmissões ao vivo as/os ouvintes poderão participar ativamente da programação, por meio de perguntas e reflexões através do chat presente no blog, ou mesmo AO VIVO.
Quem quiser acompanhar/escutar as entrevistas que já ocorreram, elas já estão disponíveis no blog na página PROGRAMAS ANTERIOR.
Rádio Cordel Libertário
A Rádio que Valoriza e Respeita a Liberdade e a Diversidade!
radiocordel-libertario.blogspot.com
radiocordel-libertario@hotmail.com
orkut: Rádio Cordel Libertario
Facebook: Cordel Libertário