PROGRAMAÇÃO DA SEMANA

 

Segue a programação da Semana da Rádio Cordel Libertário, se caso houver alguma alteração divulgaremos com antecedência, quem quiser contribuir ou fazer parte do Coletivo Rádio Cordel Libertário, estamos abertxs, queremos que a Rádio expanda para outras Cidades/Regiões do Brasil, atualmente estamos com um grupo em Salvador/BA e outro e Fortaleza/CE, e quantos mais parcerias tivermos mais relevante será a Rádio na construção de um veiculo de comunicação libertário que contribua efetivamente para a organização/luta libertária/anarquista tal como a organização popular.

 

Segue a programação da Semana:

09/05/2011 – (Segunda-Feira) – Entrevista com Luciana e Katia da Cooperativa Rango Vegan de Salvador/BA, que falaram um pouco sobre seu coletivo, mas também entrara no debate do Veganismo, por isso quem se interessa por esse tema não pode perder.

 

10/05/2011 – (Terça-Feira) – Noticiário e Comentários sobre o que vem ocorrendo nos movimentos libertários/anarquista, mas também comentaremos sobre questões que vem sendo divulgada nos principais meios de comunicação burgueses.

 

11/05/2011 – (Quarta-Feira) – Entrevista com Rafael integrante da FARJ (Federação Anarquista do Rio de Janeiro) Rio de Janeiro/RJ que falará um pouco sobre seu movimento e também sobre as ações que estão envolvidxs atualmente, quem não conhece ou quer se interar sobre o que vem acontecendo com a FARJ estão todxs convida-dxs para essa conversa.

 

12/05/2011 – (Quinta-Feira) – Entrevista com Marina que faz parte do coletivo que administra o site Anarcopunk.org de São Paulo/SP, aonde falará sobre o site, mas també sobrem a conjuntura anarcopunk em são paulo e as ações anti-fascista que vem ocorrendo, quem já faz parte do movimento anarcopunk ou deseja fazer parte será muito interessante sua presença para fazer parte do debate.

 

As transmissões ao vivo acontecem sempre as 21:10 com reprise as 09:00 do dia seguinte, e nos finais de semana também fazemos a reprises das transmissões da semana as 20:00, quem quiser acompanhar as entrevistas que já ocorreram elas já estão disponiveis no blog na página PROGRAMAS ANTERIORES. Durante a programação ao vivo as/os ouvintes poderão fazer suas perguntas através do chat presente no blog, ou mesmo AO VIVO.

 
Rádio Cordel Libertário
A Rádio que Valoriza e Respeita a Liberdade e a Diversidade!
radiocordel-libertario.blogspot.com
radiocordel-libertario@hotmail.com