Ataques incendiários em Atenas
Na madrugada de 5 e 6 de abril realizou-se em Atenas uma série de ataques incendiários, em solidariedade a Simos  Seisidis (mencionando também os dois em busca e captura pelo mesmo caso e Giannis Dimitraki). Em uma procura simples e sem qualquer assinatura em particular, foi assumida a responsabilidade pela queima de: uma motocicleta particular, pertencente ao policial da brigada DIAS (região de Ano Glyfada), um carro da empresa de segurança “Athens Guard Security” (Petralona), um carro da empresa de telecomunicações OTE (Thymarakia), um caixa do banco “ETE” (centro de Atenas), um caixa do “Alpha Bank” (Paleo Faliro), um caixa do “Banco de Chipre” (Ano Patisia) e um caixa da “Casa de Poupança “(Immitos).
Câmara Municipal de Polihni é alvejada
Na madrugada de 11 de abril, dois artefatos incendiaram a Câmara Municipal do município Polihni (região metropolitana de Tessalônica). O ataque foi dedicado à Giannis Skouloudis e quatro companheiros, co-réus no mesmo processo, a Rami Sirianos e aos presos membros do grupo Conspiração das Células de Fogo, sendo assinado pela Federação Anarquista Informal/Célula de Consciência Ofensiva.
Expropriação da livraria “Protoporia” em Atenas
Na quinta-feira, 14 de abril, houve uma expropriação de livros da grande livraria “Protoporia” (“Vanguarda”), no centro de Atenas, realizada por dezenas de anarquistas. Durante a ação foram jogados panfletos ao ar, dizendo, entre outras coisas:
“Contra a exploração dos chefes e a chantagem dos bens e dinheiro, optamos por atender às nossas necessidades desta maneira”; “Tudo é roubado, tudo pertence a nós”; “Expropriação aqui e agora da sociedade mercantilista”; “Destruir a alienação das relações de mercado”; “Contra a crise capitalista, ocupações – expropriações – conflitos, ações individuais e coletivas”.
Atacada sede do Partido Socialista Grego
Às 22h20, em 18 de abril, dispositivos incendiários compostos de botijões de gás de acampamento e gasolina atearam fogo às portas dos gabinetes de duas figuras políticas bem conhecidas do PASOK (Partido Socialista Grego), senhoras Vaso Papandreu e  Fanni Petralia. Seus escritórios estão localizados, respectivamente, no quinto andar e no mezanino do mesmo prédio, na rua Akadimias (centro de Atenas). Esta mensagem aos políticos em geral foi dedicada a “dezenas de revolucionários que estão presos nas masmorras do Estado” e assinado pela Organização “Tolerância Zero”.
Anarquistas destroem as máquinas de venda e validação de bilhetes em duas estações do metrô de Atenas
Na manhã de terça-feira, 19 de abril, pequenos grupos de anarquistas encapuzados entraram nas estações de metrô de Sygrou-Fix e Halandri, em Atenas e destruíram a marteladas todas as máquinas de venda e de validação de bilhetes em ambas as estações. Eles também jogaram para o ar folhetos com uma curta reivindicação assinada “Passageiros Rebeldes”.
O montante do prejuízo é estimado em “centenas de milhares de euros, podendo chegar a um milhão de euros”, segundo declarações da empresa. Nenhuma pessoa foi detida.
Organização 6 de Dezembro assume responsabilidade por ataque com bomba em Atenas

Há poucos dias, a Organização 6 de Dezembro, com uma extensa declaração intitulada “Silêncio é Obediência. Vale a pena viver para um sonho. Reflexões sobre o desenvolvimento de um programa de desestabilização” –  assumiu a responsabilidade de plantar uma bomba no edifício da Fazenda Pública, no município de Neos Kosmos (Atenas), em 23 de março de 2011. Então, depois de uma chamada de alerta, o edifício foi evacuado e a bomba, feita com explosivos e um temporizador automático, escondida no banheiro, não explodiu. O ataque mais conhecido deste grupo foi um forte dispositivo que explodiu no Ministério da Imprensa (centro de Atenas), em 15 de janeiro de 2010. A Organização 6 de Dezembro apareceu pela primeira vez em 21 de dezembro de 2008, através da assinatura do ato simbólico do envio de balas 9mm para o criminologista Alexis Kougias (que por sua vez, é o advogado de defesa do policial Korkoneas, assassino de Aleksandros Grigoropoulos) e o famoso jornalista-informante Giannis Pretenderis. Em seguida, em 4 de janeiro de 2009, incendiaram com cilindros de gás e gasolina à Sede Regional do partido Nea Dimokratia e, em 5 fevereiro de 2009, de forma semelhante, atacaram o escritório de H. Markogiannakis, o então Ministro do Interior substituto, e responsável pelas questões da chamada Ordem Pública.

agência de notícias anarquistas-ana
A nuvem atenua
O cansaço das pessoas
Olharem a lua.
Matsuo Bashô