Comunicado:

“Na Suécia, em Gotemburgo, visitamos o parque Slottsskogen de animais. Quando entramos no local destruímos letreiros pintados sobre os mapas. Nós começamos a cortar as cercas de proteção em algumas áreas; nenhum animal foi resgatado porque há principalmente focas e pingüins, e é impossível a transferência (o que é triste, porque é fácil alcançá-los).

Em seguida, golpeamos com um bastão as paredes de vidro das gaiolas que estavam vazias, onde ficavam aves, mas elas eram muito grossas para quebrar e o som ecoou pelas ruas. Em vez disso, deixamos mensagens nas paredes de vidro como “escória”, “Aqui os animais estão sendo torturados”, e assim por diante.

Continuamos com a colocação dos selos em tinta preta, que foi derramada sobre as paredes e janelas, e pintamos “Abusadores de Animais” e “DBF [ALF em sueco]” em todos os lugares, de modo que a escória humana não pode olhar os animais a partir dessas janelas, já que os animais não devem viver para o nosso entretenimento!

Fundamentalmente, em termos de grafite, bombardeamos o local com “abusadores de animais” e “tortura”. Algumas portas de segurança e uma sorveteria foram pintadas também.

O curioso é que a mensagem de “escória” feita há alguns meses à esquerda em um de seus mapas ainda está lá.

Frente de Libertação Animal (ALF) – Suécia

agência de notícias anarquistas-ana