[Argentina] Reivindicação de ataques incendiários contra automóveis e caminhonetes no mês de março
Comunicado:
Existindo tantos companheiros que atuam pela liberdade dos presos e contra a civilização que torna possível a vida carcerária, por que há tão poucos ataques contra tudo o que alimenta a este sistema!
Nos sentimos identificados com aqueles que deixam de lado as palavras e passam a ação aqui e agora. Não importa a forma ou a eficácia do ataque, o importante é atacar de qualquer lugar para produzir um dano concreto nas estruturas de Poder; e a melhor forma de fazê-lo é não respeitando os cânones pré-estabelecidos pela sociedade, rompendo com os limites que são impostos ao ser humano na Terra, como a programação da rotina do cidadão, como as relações “regadas a bebidas” (etílicas) que consomem a energia dos revoltosos mantendo-lhes entretidos igualmente como faz a TV…
O medo é nosso pior inimigo, mais ainda do que quem nos rouba a liberdade, porque se antepõe entre o que nós podemos fazer e o que eles fazem; e o combatemos sendo-lhe indiferente, ignorando-o, porque se lhe prestarmos atenção seguramente nos seduzirá e nos levará com ele ao mundo da passividade cúmplice desta realidade.
…Ainda que nos pareçam respeitáveis muitas lutas que vem sendo travadas, não simpatizamos com elas porque essencialmente são reformistas e os que hoje lutam pela não construção de uma estrada amanhã estarão fazendo turismo pelo mundo ou votando nos ecologistas que nos governaram.
Assim são as coisas, ou são livres ou melhor que não o sejam.
E ser livre não é fazer o que se quer (porque sobre gostos não há nada escrito nem haverá), já que o que um quer pode ser uma merda. Ser livre é fazer o que um considera que se está certo, que respeita aos que são afetados de fato, é ser responsáveis com a merda que defecamos porque se não o fazemos o odor lhe vai chegar ao lado e ele não têm por que agüentá-lo. Então a liberdade traz consigo o compromisso e a responsabilidade das pessoas conscientes que a desejam e lutam por ela..
Cada um tem em sua mente a verdadeira razão de sua existência, alguns dormem mais tranqüilos que outros, esses são os que estão convencidos do que fazem e não andam pela vida pedindo desculpas ou perdão.
Nós reivindicamos os ataques incendiários contra automóveis e caminhonetes do mês de março nas intersecções das seguintes ruas:

 Matienzo y Amenabar

 Fray Justo Santa Maria de Oro y Nicaragua

Alejandro Margariños Cervantes y Andres Lamas

Las Provincias y Huelguera

Amigo/as da Terra.
Tradução > Juvei
agência de notícias anarquistas-ana
 Da Tecnica y Triunvirato